Falta Autocrítica

Cristian reclama de Jogo da Discórdia e convivência com seu grupo no BBB 23: “Me tiraram para Cristo”

O empresário não gostou de receber adjetivos negativos de seu próprio grupo na dinâmica

Publicado em 07/02/2023

Cristian foi muito criticado durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6), inclusive por pessoas do seu grupo, formado pelos moradores do Quarto Fundo do Mar. Incomodado, o brother reclamou com Paula sobre a situação e a convivência com seus aliados no BBB 23.

“Ontem eles me tiraram pra Cristo, né? Eu e o Gabriel. De sonso, não sei o que. É o game”, dramatizou o empresário. Já a biomédica disse acreditar que o grupo do qual o colega faz parte vai se desfazer em breve: “Acho que vai ter quem vai pular para fora de grupo”.

“De lá ou daqui?”, indagou o gaúcho. “De lá”, disse a paraense, se referindo aos aliados dele. “E faz outro grupo?”, questionou o brother que aproveitou a deixa para criticar seus aliados: “Tem coisa que… A gente foi pra lá e ficou ouvindo as mesmas coisas na academia. Mesmas pessoas, mesmas coisas, mesmo discurso”.

Cris reclamou também da placas que recebeu no Jogo da Discórdia. “Agora, se tu ganha o anjo e não puder ter uma opção de pessoa pra levar com tua ‘familia’? É muita coisa. Pra mim foi…”, disse o empresário se referindo ao comentário de Fred, que criticou o colega por não ter convidado Domitila Barros para o Almoço do Anjo.

O confinado ressaltou ainda que beneficiou uma aliada, que lhe deu um adjetivo negativo na dinâmica: “Ainda levei uma pessoa que me tocou no rabo depois [Sarah Aline]”. “Cê leva quem você quiser. É o seu momento, tem que levar quem você gosta”, afirmou Paula. “Agora aprendi”, finalizou Cristian.