Crianças descobrem localização de misterioso jogador e avisam Sérgio

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em As Aventuras de Poliana, senhor Pendleton diz para Sérgio, que ele não irá mais para o Campo de Férias. O Clubinho decide fazer sua própria versão da HQ para devolver a Sérgio. Neste meio tempo, Waldisney pede para Pendleton deixa-lo ir ao Campo de Férias.

Pendleton procura Sérgio e diz que suspeita de que ele esteja relacionado com a criação do misterioso avatar VC. No game, o jogador anônimo VC é o primeiro a encontrar a Caverna de Todos os Medos. Com planos e impedidos por Pendleton, Waldisney e Mosquito tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Clube MaGaBeLo se empenha para descobrir a identidade do avatar VC e livrar Sérgio das acusações de Pendleton. Nesta, as crianças O Clube procuram a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Eles conseguem o endereço do rapaz. Enquanto isso, Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. 

Durante a festa, Roger pede para o jogador VC, primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. A equipe de staff descobre que o jogador não se cadastrou para participar do evento. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Ele vai até o endereço de Vitor Correa com as crianças do MaGaBeLo, e Benicio vê algo estranho no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio