Trama bíblica

Covid faz Record TV cancelar gravações de Reis

Emissora realiza exames diários

Publicado em 05/02/2022

A Record TV tem enfrentado dificuldades para cumprir o planejamento de gravações de sua nova novela bíblica, Reis. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, cancelamentos têm ocorrido em cima da hora por conta da covid-19.

Os atores são testados antes de entrar nos estúdios. Quando o resultado é positivo, a sequência prevista para ser filmada naquele dia é suspensa. Recentemente, por exemplo, um ator mirim testou positivo e as gravações das quais ele faria parte foram canceladas.

E por falar em Reis, recentemente a atriz Sthefany Brito foi confirmada no elenco. vai dar vida a personagem Laísa, que integra a segunda parte da história. Este será o quarto trabalho da artista na emissora nos últimos anos. No ano passado, ela esteve em Amor sem Igual. Antes, atuou em Jezabel (2019) e O Rico e Lázaro (2017).

A trama é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade