Emoção

Covid-19 fez Joelma pensar em desistir de cantar: “Desacreditei que pudesse”

Cantora foi a convidada de Ivete Sangalo no Pipoca da Ivete

Publicado em 03/12/2023

A cantora Joelma fez um desabafo emocionado durante a edição de hoje (domingo, 3) do programa Pipoca da Ivete, exibido pela Globo. A ex-parceira musical de Chimbinha confidenciou à apresentadora Ivete Sangalo que cogitou desistir da carreira artística depois de ter sido cinco vezes vítima da covid-19.

A revelação foi feita por Joelma após a assistir à homenagem de vários amigos e familiares no quadro TBT da Pipoca. “Essa turma aí, Ivete, foi muito importante nesse momento da minha vida. Acho que foi o pior momento que eu já passei na minha vida, correndo atrás da minha saúde durante esses dois anos.

A artista contou que o apoio dos filhos, Natália, Yago e Yasmin, foi fundamental para que se reerguesse. “Todo mundo tá sabendo do que eu passei aí. E, realmente, teve uma hora que eu desacreditei que pudesse voltar a cantar e a dançar. E eles me levantaram. É muito difícil quando você desacredita.

São seus amigos, pessoas que acreditam em você“, ressaltou Ivete, sobre os colegas de trabalhos que deram depoimento sobre Joelma para o dominical.

É, que trabalham comigo há muitos anos… A gente é uma família, né? A gente passa mais tempo com essas pessoas que trabalham com a gente do que na própria casa“, concordou, emocionada, a ex-vocalista da banda Calypso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade