Novidade

Cotada pro BBB20, Jojo Toddynho vai estrear em reality shows na Record TV; saiba mais

Troca de Esposas foi lançado pela Record TV nesta quinta

Publicado em 30/01/2020

Um dos nomes que foram cotados para participar do Big Brother Brasil 20, da Globo, a funkeira Jojo Toddynho vai estrear em realities shows em uma das principais concorrente da emissora carioca. Ela fará uma participação no programa Troca de Esposas, da Record TV, que terá uma nova temporada no ar a partir do próximo dia 6 de fevereiro.

Segundo apurou o Observatório da TV, ela fará uma participação em um dos episódios da temporada, como convidada. Ela vai interferir diretamente na Troca que participará. A informação foi confirmada pela emissora paulista, na coletiva de imprensa do programa que ocorreu em São Paulo nesta quinta-feira (30).

Apresentadora do Troca de Esposas, Ticiane Pinheiro brincou com a participação de Jojo Todynho no programa. Ela falou que pensou em mandar o seu marido, o jornalista César Tralli, da Globo, para aprender um pouco de funk. “Eu mandaria Cesar Trali para a casa da Jojo Toddynho para aprender sobre funk”, disse a apresentadora.

Ticiane Pinheiro apresenta o Troca de Esposas
Ticiane Pinheiro apresenta o Troca de Esposas da Record TV Divulgação

Como de praxe, o Troca de Esposas terá famosos. Rafael Ilha, vencedor da 10ª temporada de A Fazenda integrará o elenco da atração. Outras figuras confirmadas são o radialista Fuzil (Flávio Maltoni) e a jogadora de vôlei Paula Pequeno.

Além disso, Vanessa Jackson, cantora e vencedora do reality global Fama e a ex-atriz mirim Debby Lagranha, conhecida por suas interpretações nos filmes de Xuxa, também irão fazer o programa.

O Troca de Esposas vai ao ar nas terças e quintas, às 22h30, na Record TV.

*Colaborou Cadu Safner

Programa estreia com humorista e nutricionista de famosos

No episódio de estreia da nova temporada do Troca de Esposas, nesta quarta-feira (5), o público vai se divertir com a experiência de Flaviane, esposa do radialista e humorista Flávio Fuzil. Ele não costuma fazer nada dentro de casa, enquanto sua mulher, além de trabalhar fora como assistente de vendas, acumula sozinha todas as tarefas do lar. Ela, que não se considera vaidosa e nem é adepta da malhação, tem como principais atividades cotidianas trabalhar e cuidar da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade