Baixa

Correspondente internacional pede demissão da CNN Brasil

Luiza Duarte passa a cuidar de outros projetos

Publicado em 01/09/2020

A CNN Brasil sofre uma baixa ao perder a correspondente Luiza Duarte. Ela estava baseada em Nova York, nos Estados Unidos, e entrava diariamente na programação, ao vivo, com as principais notícias da América do Norte. A informação da saída dela da emissora foi dada nesta segunda-feira (31).

Após nove meses trabalhando para a CNN Brasil, Luiza decidiu cuidar de outros projetos. “A correspondente em Nova York, Luiza Duarte, está deixando a empresa a pedido. Ela vai se dedicar a escrever um livro sobre a sua longa experiência de correspondente na China e a outros projetos pessoais”, disse o vice-presidente Américo Martins.

Na sequência, ele a elogiou: “Luiza é uma jornalista exemplar, com longa experiência em internacional, tendo participado de coberturas importantes em três continentes diferentes: Europa, Ásia e América do Norte. Agradeço muito a Luiza por todo o seu empenho e dedicação. E desejo toda a sorte do mundo, esperando poder contar com ela novamente no futuro”.

Luiza Duarte, jornalista
Luiza Duarte, jornalista (Reprodução)

Vale lembrar que para a CNN Brasil Luiza participou de coberturas importantes nos Estados Unidos, como a dos protestos por causa da morte de George Floyd, por um policial branco, na cidade de Minneapolis. As manifestações ocorreram em todo o país e a repórter fez caminhas pelas ruas de Nova York mostrando os detalhes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade