Corinthians x Flu na Sul-Americana terá apenas DAZN; RedeTV! fica fora

Publicado em 19/08/2019

O DAZN já definiu como será seu esquema de cobertura para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Por uma questão estratégica, a plataforma de streaming voltará a transmitir os jogos de times brasileiros apenas pelo aplicativo. Com isso, a RedeTV! exibirá um jogo internacional.

Nesta terça-feira (20), o Atlético/MG recebe o La Equidad, da Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final. A partida acontece no estádio Independência, às 21h30 (de Brasília).

Já o Corinthians enfrentará o Fluminense na quinta-feira (22) às 21h30 na Arena Corinthians, em São Paulo. Quem quiser ver os jogos com clubes nacionais, precisa assinar o DAZN pela quantia de R$ 37,90.

A RedeTV! gostaria de um jogo de um clube brasileiro, mas já teve seu jogo. A emissora de Osasco transmitiu o confronto entre Indepediente (ARG) x Independiente Del Valle (EQU). Com isso, talvez só possa exibir um clube nacional nas semifinais.

Procurada, o DAZN confirma que Corinthians x Flu e Atlético-MG x La Equidad serão exibidos apenas pelo aplicativo de streaming.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade