trama das sete

Cora em Quanto Mais Vida, Melhor, Valentina Bandeira confessa: “Sempre quis fazer vilã”

A atriz falou sobre a experiência com o papel

Publicado em 30/01/2022

Atualmente em Quanto Mais Vida, Melhor!, a personagem Cora vive um romance torto com Roni (Felipe Abib). Os dois se conhecem na cadeia, se apaixonam e se casam ao lado de familiares e amigos. A vilã atrapalhada também é rival da protagonista Flávia (Valentina Herszage).

Intérprete da personagem, Valentina Bandeira contou, em entrevista ao portal Notícias da TV, que prefere viver a vilã do que estar na pele de mocinhas. Antes da novela, ela deu vida a Janaína em Totalmente Demais (2016) e esteve em alguns papéis no programa Tá no Ar: A TV na TV (2014-2019).

Sempre quis fazer vilã. Acho que até levei um susto porque foi intenso demais. Não imaginava que ia ficar tão mexida assim. Mas gosto de brincar com o lado mais malvado do ser humano também, tirar um pouco dessa moralidade de bem e mal“, confessou.

A atriz contou também que, com o fim das gravações, enfrentou dificuldades para se desapegar de Cora. “Foi piorando [no decorrer da trama], eu ficando com mais dificuldade de me desprender. Eu sei que, quando acabou a novela, eu estava muito louca. Muito louca! Estava muito estressada. Eu ainda não tenho essa maturidade que, com certeza vou conquistar, de me desprender completamente“, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade