Megera

Valentina Bandeira comemora primeira vilã em Quanto Mais Vida, Melhor: “Papel irrecusável”

Atriz vive Cora, rival da protagonista Flávia

Publicado em 25/11/2021

Quanto Mais Vida, Melhor! começou e tem destacado uma série de personagens, como a vilã Cora, vivida por Valentina Bandeira. A atriz vive sua primeira antagonista nas novelas, rival da protagonista Flávia (Valentina Herszage).

No primeiro capítulo, Cora planeja um assalto com a ajuda da dançarina, mas acaba sendo capturada e vai em cana. Com ódio da “amiga”, ela jura vingança e promete acabar com a rival.

A vilã atrapalhada é um dos grandes papéis de destaque da atriz, que comemora a oportunidade. “Para Cora nada tem limite, ela goza da maldade. Viver esta personagem é se jogar no abismo sem paraquedas, sem medo e estou me entregando de corpo e alma”, contou ao Metrópoles.

Com a repercussão, ela almeja conquistar personagens ainda mais complexos. “Espero profundamente que esse trabalho exponha tudo que aprendi ao longo desses anos de experiência, e que ele permita com que personagens fortes como ela cheguem até mim”, destacou.

Antes da novela das sete, Valentina esteve no ar nas tramas Geração Brasil e Totalmente Demais. Além disso, foi escalada para o elenco do antigo Zorra, protagonizando várias esquetes de humor.

Entretanto, antes mesmo do fim do programa, ela já havia sido convidada para viver Cora. “Antes mesmo que a Globo anunciasse o fim do programa eu já estava escalada a convite do Allan Fiterman, diretor da novela. Foi uma proposta irrecusável, minha primeira vilã, sonho que cultivo desde a época que eu brincava no patronato do Tablado”, assumiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade