Convidada do The Noite, Flávia Pavanelli relembra: “Comecei na internet meio sem querer”

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira, 16 de novembro, o The Noite recebe Flávia Pavanelli. Atriz e influenciadora digital, ela fala na entrevista sobre sua carreira e a boa forma: “fiz quase dez anos de balé. Ele dá uma base muito boa pra vida, de postura. Tinha uma professora bem rígida que não deixava nem comer salgadinho”.

E declara: “não tenho muita amiga na verdade. Não é que são falsianes, é que sou mais família, mais reservada”. Sobre o início, recorda: “comecei na internet meio sem querer. Estava em um lugar legal comendo e postava. Comecei com 14, 15 anos… Hoje uma coisa muito forte pra mim é moda e beleza. Mais Life style. Minha vida é um livro aberto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Giovanna Antonelli curte neve em Nova York: “Olha que lindo!”

Sobre a responsabilidade de ser uma influenciadora, declara: “hoje graças a Deus sirvo de inspiração para muitas meninas… Ser autêntico e transparente é muito importante. Quando você chega a um número de seguidores só consegue sustentar se for você mesmo”.

Ela conta já ter tido problemas de auto-estima e revela: “passei por uma fase de aceitação, fazia dietas malucas porque queria um corpo que eu nunca vou ter. Descontava muita ansiedade na comida”. Questionada sobre o que seria se não fosse artista, conta: “faria arquitetura eu acho.

Clau no The Noite (Divulgação/ SBT)

Quando era criança falava que meu sonho era fazer medicina. Mas se eu ver sangue eu desmaio”. Na mesma noite, Danilo conversa com a cantora Clau. Famosa por seus clipes no Youtube, ela fala na entrevista sobre sua carreira e canta seus sucessos no palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio