Conversa com Bial exibe entrevista com Barack Obama

Ex-presidente fala sobre Joe Biden e relação com o Brasil

Publicado há 18 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Conversa com Bial desta segunda-feira (16) exibe uma entrevista inédita com o ex-presidente americano Barack Obama. O bate-papo foi gravado no domingo (15), de forma remota – formato adotado pela atração desde o início da pandemia de coronavírus.

Ao programa, Obama falou sobre a eleição presidencial americana, que ocorreu há algumas semanas e teve Joe Biden como vitorioso. Ele comentou as expectativas para o mandato do presidente eleito, assim como a relação dos Estados Unidos com o Brasil em meio ao governo de Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha esperança é que, com a nova administração de Biden, há uma oportunidade de redefinir essa relação. Sei que ele vai enfatizar que a mudança climática é real, que Estados Unidos e Brasil têm um papel de liderança a desempenhar. Sei que ele vai valorizar a ciência sobre a covid-19, e o fato de que o vírus é real”, pontuou o ex-presidente estadunidense, segundo o portal Terra.

Barack Obama falou também sobre o primeiro volume de suas memórias Uma Terra Prometida, que chega às livrarias brasileiras nesta terça-feira (17) pela editora Companhia das Letras. É um lançamento simultâneo ao da edição americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio