Fogo no feno

Contra Nego do Borel, Duda Reis faz campanha para Gui Araújo vencer A Fazenda 13

Ex do funkeiro, influenciadora viveu um affair com o apresentador

Publicado em 12/09/2021

A Fazenda 13 está prestes a começar e alguns participantes já foram revelados pela Record TV. O reality estreia dia 14 de setembro, terça-feira, sob o comando de Adriane Galisteu.

Com a confirmação dos primeiros peões, as torcidas se formam. Gui Araújo, revelado recentemente, já tem o apoio de Duda Reis.

A influenciadora comemorou a presença do rapaz no reality, dedicando um post para ele. “Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos juntos com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano… e se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo. Minha torcida sempre foi e é 100% sua”, escreveu.

O curioso é que o ex de Duda, Nego do Borel, também está no elenco de A Fazenda 13. Uma enorme polêmica culminou no fim do romance deles, no início deste ano.

Segundo Leo Dias, a moça estaria vivendo um affair com Gui Araújo. Eles chegaram até a viajar juntos para o Nordeste recentemente. Agora, o público espera como será a relação de Nego e Gui durante o confinamento.

Duda Reis se declara a Gui Araújo (Reprodução/Instagram)
Duda Reis se declara a Gui Araújo (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade