Conheça Rebeca, Dido, e Micaías, personagens de Jezabel

Publicado em 04/04/2019

No próximo dia 23 de abril estreia Jezabel. A macrossérie da Record TV contará com grande elenco. A história bíblica assinada por Cristianne Fridman terá Lidi Lisboa como protagonista. Outros personagens no entanto já estão sendo apresentados ao público. Conheça alguns deles a seguir.

Talita Castro será Rebeca na macrossérie Jezabel da Record TV. Israelita, esposa de Inlá e mãe de Micaías. Possui conhecimentos de ervas para tratamento e, por vezes, é requisitada para ajudar alguns enfermos, até mesmo membros da realeza. Apoiará o marido e o filho na luta contra a idolatria imposta pela rainha Jezabel, sempre tentando acalmar os ânimos dos dois. 

Dido (Juliana Xavier) em Jezabel
Dido (Juliana Xavier) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Juliana Xavier será Dido. Fenícia, mulher bonita, ambiciosa, invejosa e vaidosa. Serva de Jezabel, vive rivalizando entre si a atenção da rainha. Faz qualquer coisa por ela, principalmente, prejudicar os desafetos de Jezabel.

Micaias (Guilherme Dellorto) em Jezabel
Micaias (Guilherme Dellorto) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Guilherme Dellorto será o Israelita Micaías. Filho do profeta Inlá e de Rebeca. Jovem bonito, inteligente, alegre, corajoso, simples, aluno na escola de profetas. Dono de um temperamento explosivo, Micaías envolve-se em confusões por agir, muitas vezes, sem pensar. Micaías faz parte de uma resistência feroz de profetas e discípulos que conseguem escapar à fúria da rainha. Vive um romance com Raquel. Ao longo da macrossérie, se tornará um profeta que enfrentará o rei Acabe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade