Novidades

Conheça os possíveis nomes dos quadros do Faustão na Band

O programa será exibido de segunda a sexta-feira no canal

Publicado em 12/10/2021

O programa de Fausto Silva na Band já está com os trabalhos bastante avançados, mas ainda existem muitos detalhes para serem acertados. Alguns deles, dependem da liberação do apresentador por conta de seu contrato com a Globo.

Porém, uma equipe enorme já trabalha nas atrações que serão exibidas no Faustão na Band, que a emissora já confirmou que irá ao ar nas noites de segunda a sexta-feira. Algumas curiosidades estão agitando o público, principalmente por conta do formato do programa e de como serão os quadros.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a emissora acabou de realizar o pedido de registro de alguns nomes que podem ser dos quadros da atração. Entre eles estão o Embromation, Grana ou Fama, Mundo Doido, Na Pista do Sucesso, Reino da Bicharada e Faustop.

Todas essas solicitações foram realizadas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Ainda de acordo com a colunista, o processo está em análise com o status de aguardando apresentação de oposição. O Faustão na Band deve estrear ainda em janeiro de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade