Conheça os personagens principais de Sila – Prisioneira do Amor

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band leva ao ar a partir da próxima segunda-feira (28), a novela Sila – Prisioneira do Amor. Sucesso em dezenas de países, a produção turca será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Conheça os personagens principais da trama:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sila (Cansu Dere)

Sila leva uma vida de luxo em Istambul, até quando descobre sua verdadeira origem. Nascida em Mardin, seus pais a venderam ainda criança. Prestes a completar 18 anos, ela é obrigada a se casar com Boran para evitar a morte de seu irmão Azad.

Boran Genko (Mehmet Akif Alakurt)

Boran é chefe da tribo em Mardin. Ele aceita a oferta de Cecil e se casa com Sila para evitar a morte de Azad, que teve um romance proibido com sua irmã Narin.

Cecil (Menderes Samacilar)

Cecil é o pai biológico de Sila. Ele obriga a filha a se casar com Boran para evitar a morte de seu filho Azad, que foi condenado a morte por ter mantido um romance proibido com a irmã de Boran.

Bedar (Zeynep Eronat)

Bedar é a mãe biológica de Sila. Ela passou muitos anos pensando que sua filha morreu, mas na verdade ela foi criada por uma família rica de Istambul.

Azad (Cemal Toktas)

Azad é irmão de Sila. O casamento dela com Boran é a única forma de evitar a morte dele, que teve um romance proibido com Narin.

Narin (Boncuk Yilmaz)

Narin é irmã de Boran. Ela ama Azad, mas o romance deles é proibido por quebrar as tradições turcas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio