Conheça os personagens Barzilai, Yarin e Phineas, de Jezabel

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jezabel está prestes a estrear na tela da Record TV. A macrossérie que teve suas primeiras cenas gravadas no Marrocos, está em nova fase de produção em Paulínia, interior de São Paulo. A história bíblica será protagonizada pela atriz Lidi Lisboa. Confira abaixo outros personagens divulgados pela emissora.

Timóteo Heiderick será o israeltia Barzilai. General comandante do exército israelita. Homem forte, bonito, combatente valente, muito bem preparado nas artes da guerra. Vai entrar em conflito com o general fenício, Hannibal, com o qual passou a dividir o comando do exército de Israel. Receberá de Acabe a responsabilidade de cuidar da idólatra e cunhada de Jezabel, Queila, quando esta adoece e fica em sua casa. Aos poucos, Barzilai e Queila vão se apaixonando. Quando Queila for acusada de traição e presa por Jezabel, Barzilai e alguns soldados armarão a fuga dela para Sarepta, junto com seu filho Baruch.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yarin (Andrea Avancini) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Andrea Avancini será Yarin. Casada com Emanuel, mãe de Raquel e Noam, tia de Leah. Uma mulher bondosa, cheia de vida, determinada e serva do Senhor. Tentará apaziguar os ânimos na sua casa entre Raquel e Emanuel.

Phineas (Eduardo Lago) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Eduardo Lago será Phineas. Comerciante mais rico de Samaria. Um homem que nunca seguiu as leis de Moisés. A única lei que sempre seguiu foi a do lucro. Sem ética, sem escrúpulos. O dinheiro é o seu deus. Frequenta o palácio e é um bajulador, interesseiro. Tem uma loja na qual vende ídolos e uma taberna onde serve vinho, cerveja e alimentos. Ali também é ponto de encontro dos homens da cidade. Explora seu funcionário, Levi, sem dó nem piedade.

E mais

Matheus (Bernardo Velasco) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Bernardo Velasco será Matheus. Soldado israelita. Forte e
destemido. Servo do Senhor. Na caverna, se coloca ao lado do general Barzilai.
Temente a Deus, correto, leal. A trama é escrita por Cristianne Fridman com
direção geral de Alexandre Avancini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais