game de culinária

Conheça os famosos que estarão no quadro Minha Mulher Que Manda, do Programa Eliana

Novos episódios já estão sendo gravados

Publicado em 27/04/2021

O SBT continua investindo nas atrações que conquistaram a fidelidade da audiência aos domingos. Um dos maiores sucessos do programa da Eliana, a próxima temporada do quadro Minha Mulher que Manda já está sendo gravada.

Esta será a quinta edição do game de culinária, o primeiro em um programa de auditório. E traz como novidade um elenco recheado de participantes famosos. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco.

De acordo com o jornalista, estão confirmadas as participações de Tierry e Gabi Martins, Maiara (da dupla com Maraisa) e Fernando (Sorocaba), Kekel e esposa, Gretchen e o marido, Emerson Sheik e a mulher, entre outros. Na atração, Eliana explora o trabalho em equipe e as habilidade na cozinha dos casais, em parceria com o chefe Carlos Bertolazzi.

Em seu Twitter, Eliana compartilhou um trecho da gravação do episódio que conta com a presença do casal Maiara e Fernando, além de Léo Magalhães e Marcos (dupla de Belutti) e suas respectivas mulheres. “Esse Minha Mulher que Manda vai bombar em um grau que vocês não tem noção“, diz a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade