Sucesso dominical

Quadro Minha Mulher Que Manda ganha nova temporada no programa Eliana

Novos episódios começam a ser gravados imediatamente

Publicado em 25/03/2021

O programa Eliana continuará investindo nas atrações que vêm garantindo a fidelidade da audiência aos domingos. Um dos maiores sucessos da atração, o quadro Minha Mulher Que Manda teve sua continuidade assegurada pelo SBT pelos próximos meses.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal de Silvio Santos renovou os direitos sobre o formato norte-americano My Wife Rulles (As Regras da Minha Esposa, em tradução literal), versão original do talent show do dominical.

Com essa questão contratual já resolvida, a ideia é começar imediatamente as gravações dos novos episódios do quadro, considerado um dos carros-chefes do programa semanal – a não ser, é claro, que a pandemia obrigue o canal a alterar esse cronograma.

Em cartaz em Eliana desde 2017, Minha Mulher Que Manda reúne, a cada episódio, três casais que disputam, através de provas culinárias, um prêmio final de R$ 10 mil. Os maridos são desafiados a executarem determinadas receitas por meio das diretrizes de suas esposas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade