Quadro Minha Mulher Que Manda ganha nova temporada no programa Eliana

Novos episódios começam a ser gravados imediatamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Eliana continuará investindo nas atrações que vêm garantindo a fidelidade da audiência aos domingos. Um dos maiores sucessos da atração, o quadro Minha Mulher Que Manda teve sua continuidade assegurada pelo SBT pelos próximos meses.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal de Silvio Santos renovou os direitos sobre o formato norte-americano My Wife Rulles (As Regras da Minha Esposa, em tradução literal), versão original do talent show do dominical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essa questão contratual já resolvida, a ideia é começar imediatamente as gravações dos novos episódios do quadro, considerado um dos carros-chefes do programa semanal – a não ser, é claro, que a pandemia obrigue o canal a alterar esse cronograma.

Em cartaz em Eliana desde 2017, Minha Mulher Que Manda reúne, a cada episódio, três casais que disputam, através de provas culinárias, um prêmio final de R$ 10 mil. Os maridos são desafiados a executarem determinadas receitas por meio das diretrizes de suas esposas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio