Escolhas

Conheça os ex-ganhadores do BBB que fizeram más escolhas e perderam todo o prêmio

De maus investimentos até problemas na Justiça, os ex-participantes abrem o jogo sobre o destino milionário

Publicado em 18/01/2021

O Big Brother Brasil é um jogo que requer estratégia para chegar até a final e levar o prêmio milionário para casa. Há pessoas que mantêm o foco ao longo de toda a disputa, mas acabam perdendo todo o prêmio depois.

Falta de gestão? Dívidas? Desapego? Tudo isso junto? Enfim, inúmeros são os motivos, e hoje conheceremos os vencedores do BBB que perderam tudo.

Rodrigo ‘Cowboy’

Em 2002, o prêmio do BBB era de 500 mil reais. ‘Cowboy foi o vencedor com 65% dos votos e, ao sair do confinamento, após um mês, retirou todo o valor do banco e investiu em bezerros e aluguel de fazendas.

Além disso, ele comprou dois apartamentos para as filhas de casamentos anteriores. Entretanto, devido à falta de administração, Rodrigo perdeu tudo, e atualmente vive como corretor de imóveis em Ribeirão Preto.

Dhomini

No ano seguinte, Dhomini foi o campeão da 3ª edição do reality e tentou diversos investimentos, postos de gasolinas, imóveis e até tentou carreira musical, mas falhou em todos. Hoje, o ex-BBB está casado e com a esposa, Adriana, vende cosméticos e também dá cursos e palestras sobre empreendedorismo.

Dhomini
Dhomini Reprodução Youtube

Cida

Campeã do BBB 4, Cida conquistou o prêmio de 500 mil reais, porém perdeu tudo ao ser fiadora de um imóvel já que, devido à falta de pagamento, ela teve que assumir à dívida.

Em seguida, emprestou dinheiro e nunca devolveram, por fim, pagou 10% de custas processuais, pois o ex-companheiro entrou na Justiça exigindo parte do prêmio. Atualmente, Cida vive da venda de bolos.

Max Porto

Reconhecido pelas tatuagens ‘maximize-se’ e ‘minimize-se’, Max Porto (BBB 9), gastou tudo em viagens, pagamento de dívidas e ainda tentou a carreira de coach para candidatos ao programa — que não deu certo. Além disso, ele assume que fez mais dívidas. Hoje em dia, Max é artista plástico.

“Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias.”

Paula Von Sperling

Sempre quando questionada sobre o que tinha feito com o prêmio, a vencedora da 19ª edição do Big Brother Brasil se esquivava e dizia apenas que havia ajudado a família.

Entretanto, há alguns dias, no Instagram, após um seguidor perguntar o que a mineira fez com o prêmio, a ex-campeã assumiu que gastou tudo: “Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei, né?”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade