Conheça os aprovados na terceira noite do The Voice Brasil

Ao todo, 64 competidores serão selecionados

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terceira noite de audições às cegas do The Voice Brasil, promovida na última quinta-feira (22), 10 novos participantes ingressaram na competição. Ao todo, serão 64 selecionados nesta primeira fase do reality musical da Globo.

A pernambucana Nanara Bello, de 27 anos, fez três dos quatro técnicos virarem as cadeiras e escolheu o Time Teló. A também pernambucana Alana Sant, de 22 anos, foi aprovada por todos os técnicos e ingressou na equipe de Lulu Santos. Outro que virou as quatro cadeiras foi o potiguar Filipe Toca, 26 anos, que entrou para o time IZA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carioca Yesica Sales, de 30 anos, conquistou o técnico Lulu Santos. Já Adma Andrade, 29 anos, da Paraíba, virou as cadeiras de todos os técnicos e optou pelo Time Brown. A baiana Aline Souza, de 27 anos, escolheu IZA entre ela, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

O mineiro Dan Gentil, 18 anos, preferiu Teló após fazer as quatro cadeiras virarem. A candanga Leyllane Carla, de 28 anos, ficou com Lulu depois de ter sido aprovada por todos os técnicos. A paulista Tecca Maris, 55 anos, seguiu com Brown, mesmo aprovada por Lulu. Por fim, a catarinense Daphne, 22 anos, escolheu IZA entre todos os jurados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio