Puxado

Vencedor do The Voice ganha 16 kg e fala sobre quarentena: “Não tenho mais nada”

Renato Vianna foi o campeão do reality show musical em 2015

Publicado em 22/10/2020

Conhecido por ser o vencedor da quarta temporada do The Voice Brasil, que foi ao ar em 2015, Renato Vianna, que era do time de Michel Teló, revelou ter passado por dificuldades no período da quarentena, já que ficou um longo tempo sem se apresentar.

“A grana apertou bastante para quem vive só da música. Não tenho mais nada, foi bem difícil esses meses, doído. Agora, aos poucos, os shows começaram a aparecer e graças a Deus está tudo se alinhando. Estou me cuidando e esperando tudo isso passar”, declarou o cantor à jornalista Ana Paula Bazolli, do Gshow.

O artista contou também que quer mudar o corpo. “Estou um pão sovado, incomodado demais. Em 2018, emagreci 16 quilos e engordei tudo de novo. Muito estresse, muita coisa na cabeça e a gente acaba deixando de lado a boa forma”, lamentou.

“Trabalhar o psicológico é difícil demais. Estou indo à academia agora, tentando focar de novo, a quarentena me arrebentou. Já eliminei 4 quilos. Estou cortando carboidratos, focado na proteína e salada. Ainda sem puxar ferro, estou correndo para eliminar a gordura”, destacou Renato.

Com relação aos planos profissionais, o famoso disse que irá lançar música nova no ano que vem. “Estou dentro do estúdio trabalhando e dá para ocupar a cabeça com esse tempo louco que lascou todo mundo. Meu sonho é viver da música até ficar velhinho. Independentemente de fazer sucesso ou não, quero fazer o que amo”, concluiu Vianna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade