Conheça o elenco principal de Fatmagül – A Força do Amor

Publicado em 25/08/2015

Estreia na Band segunda-feira (31) a novela Fatmagül – A Força do Amor. Sucesso em mais de 30 países, a atração gravada nas belas paisagens da Turquia será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band. Nas duas primeiras semanas, a nova novela será exibida antes de Mil e Uma Noites, que chega ao fim dia 15 de setembro. Conheça o elenco principal de Fatmagül, novela protagonizada pela atriz Beren Saat.

Beren SaatFatmagül (Beren Saat) vive em um povoado no litoral da Turquia. Ela trabalha na leiteria de seu irmão Rahmi. Ela conta os dias para se casar com Mustafá, um jovem pescador, e viver na casa que construíram. Uma noite, após se despedir de seu noivo, tudo muda: ela é violentada por quatro jovens bêbados. Além do trauma da violência sofrida, ela tem que enfrentar a vergonha, a rejeição do noivo e ainda terá que se casar com um dos homens que estava presente naquela noite.

Firat ÇelikMustafá (Firat Çelik) é um jovem pescador que trabalha duramente para dar o melhor a sua amada Fatmagül. Juntos desde a adolescência, ele construiu a casa onde vão morar após o casamento. Mas depois de saber o que aconteceu com sua noiva, ele destrói a casa e rejeita Fatmagul para não carregar consigo a vergonha. Ainda assim, buscará por vingança.

Engin AkyürekApós o suicídio de sua mãe, Kerim (Engin Akyürek) foi adotado por sua tia Meryem. Ele trabalha como aprendiz de ferreiro para ganhar a vida. Por ocasião de um noivado importante, ele reencontra seus antigos e milionários amigos: Vural, Erdogan e Selim. Os quatro saem juntos para celebrar o noivado e acabam atacando Fatmagül. Kerim decide assumir a culpa para salvar seus amigos.

Bugra GülsoySob os efeitos do álcool, Vural (Bugra Gülsoy) foi um dos que atacaram Fatmagül e se tornou um dos quatro inimigos de Fatmagül. Por ser rico e poderoso, ele acredita ser imune à lei e que ninguém poderá denunciá-lo e que não terá que pagar pelo crime que cometeu. Mas as coisas não são assim tão simples assim, e nada poderá salvá-lo.

Kaan TasanerUm dos quatro inimigos de Fatmagül, Erdogan (Kaan Tasaner) vive com medo de ser descoberto pelo crime que cometeu. Por isso, se une aos amigos para tentar acobertar o fato e evitar que a jovem Fatmagül descubra a verdade. Protegido pelo dinheiro e pela influente família rica e poderosa, ele acredita que Kerim poderá salvá-lo da acusação, mas ele não sairá livre dessa.

Engin ÖztürkSelim (Engin Öztürk) é filho de Resat Yasaran, um poderoso e bem-sucedido homem de negócios. Ele está prestes a se casar com Meltem, filha do influente político Turaner Alagoz. Antes do casamento, ele decide beber com seus amigos e eles violentam Fatmagül. O medo de ser descoberto o levará a fazer qualquer coisa, inclusive a se calar diante da acusação de um de seus amigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade