EM JULHO

Conheça mais três celebridades que devem estar em Ilha Record

A atração será comandada por Sabrina Sato

Publicado em 20/05/2021

Com estreia prevista para 25 de julho, as gravações da primeira temporada do reality show Ilha Record começam em 1 de junho, em Paraty, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Léo Dias, mais alguns nomes já foram escalados para a atração. João Zoli, Rodrigo Moraes e Felipe Saab estão entre os escolhidos. Ao todo, serão 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, vários prêmios.

João Zoli é ator, cantor e participou de A Fazenda 10. Rodrigo Moraes também é do mundo da música e esteve em A Fazenda 12. Felipe Saab faz parte do grupo Jeito Moleque. Além do trio, outros nomes já foram confirmados pelo colunista.

Nadja Pessoa foi a primeira a acertar com a emissora. Ela já esteve no elenco do Power Couple e na décima edição de A Fazenda. Babi Rossi participou da sétima temporada do reality rural e também deve marcar presença na nova atração da Record TV.

O ex-Fazenda 11 e ex-BBB Diego Grossi também estará na atração. Any Borges, que compôs o elenco de duas temporadas do De Férias com o Ex, também foi confirmada. Por fim, Valesca Popozuda  deve estar entre os selecionados. Comandado por Sabrina Sato, o novo reality vai ficar no lugar de Power Couple Brasil 5, que deve acabar em 22 de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade