Conheça mais três celebridades que devem estar em Ilha Record

A atração será comandada por Sabrina Sato

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para 25 de julho, as gravações da primeira temporada do reality show Ilha Record começam em 1 de junho, em Paraty, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Léo Dias, mais alguns nomes já foram escalados para a atração. João Zoli, Rodrigo Moraes e Felipe Saab estão entre os escolhidos. Ao todo, serão 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, vários prêmios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Zoli é ator, cantor e participou de A Fazenda 10. Rodrigo Moraes também é do mundo da música e esteve em A Fazenda 12. Felipe Saab faz parte do grupo Jeito Moleque. Além do trio, outros nomes já foram confirmados pelo colunista.

Nadja Pessoa foi a primeira a acertar com a emissora. Ela já esteve no elenco do Power Couple e na décima edição de A Fazenda. Babi Rossi participou da sétima temporada do reality rural e também deve marcar presença na nova atração da Record TV.

O ex-Fazenda 11 e ex-BBB Diego Grossi também estará na atração. Any Borges, que compôs o elenco de duas temporadas do De Férias com o Ex, também foi confirmada. Por fim, Valesca Popozuda  deve estar entre os selecionados. Comandado por Sabrina Sato, o novo reality vai ficar no lugar de Power Couple Brasil 5, que deve acabar em 22 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio