19h

Conheça a personagem de Paolla Oliveira na novela Cara e Coragem

Atriz vai dar vida a uma dublê

Publicado em 06/10/2020

Após o sucesso de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, o retorno de Paolla Oliveira às novelas será em Cara e Coragem, de Claudia Souto, às 19h. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela vai dar vida a uma das protagonistas, uma dublê de cenas de ação.

A personagem de Paolla será par romântico de Marcelo Serrado, que também será um dublê. O elenco principal conta ainda com Fabrício Boliveira, que será um segurança, e Pedro Novaes, que dará vida a um amante de esportes. A trama começa com a união dos personagens para abrir uma empresa de dublês. 

Os vilões da história serão vividos por Ícaro Silva, que vai interpretar um herdeiro de uma indústria Siderúrgica, e Ricardo Pereira, que será parceiro do personagem de Ícaro nos negócios. O folhetim terá direção de Natalia Grimberg.

Cara e Coragem tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, às 19h, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, que vai entrar no lugar de Salve-se Quem Puder, que volta no começo do ano que vem. A novela é a segunda escrita por Cláudia Souto. A primeira foi Pega Pega, em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade