Conheça a personagem de Paolla Oliveira na novela Cara e Coragem

Atriz vai dar vida a uma dublê

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, o retorno de Paolla Oliveira às novelas será em Cara e Coragem, de Claudia Souto, às 19h. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela vai dar vida a uma das protagonistas, uma dublê de cenas de ação.

A personagem de Paolla será par romântico de Marcelo Serrado, que também será um dublê. O elenco principal conta ainda com Fabrício Boliveira, que será um segurança, e Pedro Novaes, que dará vida a um amante de esportes. A trama começa com a união dos personagens para abrir uma empresa de dublês. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os vilões da história serão vividos por Ícaro Silva, que vai interpretar um herdeiro de uma indústria Siderúrgica, e Ricardo Pereira, que será parceiro do personagem de Ícaro nos negócios. O folhetim terá direção de Natalia Grimberg.

Cara e Coragem tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, às 19h, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, que vai entrar no lugar de Salve-se Quem Puder, que volta no começo do ano que vem. A novela é a segunda escrita por Cláudia Souto. A primeira foi Pega Pega, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais