21h

Conheça a personagem de Marieta Severo em Um Lugar ao Sol

Atriz viverá avó da personagem de Andreia Horta

Publicado em 30/09/2020

Marieta Severo é um dos nomes confirmados na próxima novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo. A atriz vai dar vida a uma mulher que passa a frequentar a escola já na terceira idade. Ela será dona de uma cantina de um colégio em Minas Gerais.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na trama, Marieta Severo será avó da personagem de Andreia Horta, a Lara, uma jovem que vai tentar a vida no Rio de Janeiro. Ela acaba se apaixonando por um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond, o Christian.

Christian cresceu em um orfanato e trabalha como manobrista de um estacionamento e como vendedor ambulante. Seu outro irmão, Renato, foi criado por uma família rica e tem problemas com o consumo excessivo de álcool. Ele viverá um romance com a vilã interpretada por Alinne Moraes.

Um Lugar ao Sol vai substituir Amor de Mãe. A direção é de Maurício Farias. O elenco conta também com Ana Beatriz Nogueira, Reginaldo Faria, Andrea Beltrão, Mariana Lima, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor, Natália Lage e vários outros nomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade