Confira os relacionamentos que acabaram de uma forma nada amigável

Publicado em 07/12/2016

A vida das celebridades sempre irá despertar no público curiosidades por conta dos cuidados com o look, corpo, namoros, casamentos, filhos, dinheiro e brigas conjugais.

Sim, alguns artistas são discretos e colocam um fim no relacionamento de um forma amigável e tranquila, mas vez ou outra os barracos mostrados no Casos de Família do SBT são fichinhas para escândalos envolvendo família, dinheiro, traições e até mesmo a falta de amor.

Confira uma lista com os casos que mais despertaram a atenção nos últimos anos:

Daniela Cicarelli e Ronaldo 

Em meio a um casamento digno de estrelas, o fim da relação também foi amplamente divulgado. Ainda na festa, Cicarelli protagonizou um barraco ao “expulsar”, alguns convidados, entre eles, a modelo Caroline Bittencourt.

O casal desembolsou mais de dois milhões de reais com a cerimônia que aconteceu no castelo de Chantilly, na França (Reprodução)

Em entrevista ao extinto CQC, Ronaldo afirmou que uma briga entre eles ajudou a colocar um fim na relação de quase um ano, levando em conta namoro e casamento. A apresentadora chegou a ficar grávida do jogador, mas perdeu o bebê.

O casal Ronaldo e Cicarelli durante uma festa (Divulgação/Reprodução)

O empresário chegou a tatuar a letra “D” em seu pulso esquerdo. Porém, modificou parte do desenho em homenagem ao filho Ronald. A sua atual namorada, Celina Locks, pediu que ele mais uma vez realizasse uma intervenção.

Ronaldo procurou profissionais para modificar a homenagem feita para a ex. Reprodução Instagram

Latino e Kelly Key

O casal já se estranhou muito por conta da separação, pagamento de pensão e entrevistas que cada um dava sobre o fim do relacionamento.

Kelly conheceu Latino durante a gravação de um clipe. Ela tinha 16 anos, ele 25. Latino afirma em diversas entrevistas que nunca recebeu nada pelo apoio que deu no inicio da carreira da ex-mulher. Aparentemente, a relação dos dois segue em paz. Juntos eles são pais de Suzanna Freitas que recebeu uma pensão do pai.

Kelly é casada com o empresário Mico Freitas e juntos sãos pais de Jaime Vitor.  A cantora está grávida de seu terceiro filho, Artur.

Latino e Kelly Key ficaram juntos entre 1999 e 2002 (Reprodução/Divulgação)

Latino e Rayanne Moraes 

A vida amorosa do cantor é agitada assim como uma festa no apê. Rayanne Moraes ficou casada com o cantor por um ano e quatro meses. O fim não foi nada amigável. Atriz e modelo, Rayanne está no ar na novela Escrava Mãe, da Record, e, em breve, vai protagonizar outra trama da emissora, BelaVentura das 19h.

Em entrevistas o cantor alega que a ex- retirou objetos de sua casa sem autorização e ainda contou com a participação do ex-namorado Douglas Sampaio – outra história que mais à frente vamos contar. Latino afirma que a atriz não ajudou em nada nos gastos da festa e portanto não teria direito a nada também. Para a festança, o cantor desembolsou R$1.280.000,00 (um milhão, duzentos e oitenta mil reais).

Rayanne entrou para o reality A Fazenda em 2015 separada do cantor, lá dentro conheceu Douglas Sampaio.  Depois que saiu, segundo Latino, os dois ficaram juntos por quase um mês.

Os dois dividiam a guarda de um macaco, Twelves. Durante uma viagem de Latino ao EUA, a modelo não teria dado assistência ao animal o que causou a ira do artista.Ele afirma que a esperava por lá, mas a moça não apareceu, não dormiu em casa e ele teve que pedir ajuda a uma empregada para dar conta do macaco. Dono de muitos hists, Latino afirma que ajudou a atriz na divulgação de seus trabalhos.

latinorayannne

Sobre o fim do relacionamento o cantor afirmou: “Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc. Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6h da manhã”. 

Rayanne e Douglas Sampaio

Os dois se conheceram no reality A Fazenda, da Record, ela estava solteira após se separar do cantor Latino. A relação durou dez meses até que no dia 30/11 os dois foram parar na delegacia.

Rayanne e Douglas em um momento de intimidade (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)

Segundo o portal Ego, a atriz enviou fotos em que mostra supostas agressões por parte de Douglas. O ator nega.

Atriz registou as supostas agressões (Arquivo pessoal)
Atriz registrou as supostas agressões (Arquivo pessoal)

Adriane Galisteu e Roberto Justus

Outro casamento que durou meses – oito meses – e teve ampla cobertura. Até hoje Adriane e Justus se alfinetam. E olha que essa cerimonia aconteceu em 1998. De lá pra cá a vida amorosa dos dois mudou bastante, mas isso não atrapalhou a amizade deles, não. Vez ou outra eles soltam declarações sobre manias que cada um possuí, mas nada que se compare a separações que chegam até os tribunais. Aqui, acabou tudo em paz.

Justus e Galisteu se casaram em 1998 (Reprodução)

O apresentador da Record hoje está casado com a modelo Ana Paula Siebert. Adriane estava entre as convidadas da festa acompanhada de seu marido Alexandre Iódice: “Ele está com uma mulher linda, educada e extremamente gentil. Tomara que, desta vez, seja para valer”, elogios a apresentadora à revista Quem.

Nivea Stelmann e o jogador Elano 

No ar na novela A Terra Prometida, a atriz Nivea Stelmann talvez faça questão de esquecer seu romance com o jogador Elano. Em 2011, a atriz namorou com o rapaz por dois meses. O término não foi nada tranquilo. Tanto que o atleta teria pulado o muro da casa da artista no Rio de Janeiro com o intuito de reatar o romance.

Nívea e Elano chegaram a se enfrentar na justiça (Agnews)

Elano, na época, acusou Stelamann de enviar fotos suas para a diretoria do Santos e também para sua esposa. Já a atriz alega ter recebido as fotos em seu celular. O caso foi parar nos tribunais. Em maio de 2012 o imbróglio chegou ao fim e a paz foi selada entre as partes.

Em um momento de fúria, a atriz uso suas redes para desabafar sobre um comentário do jogador sobre atrizes famosas que os colegas de profissão deveriam evitar (Reprodução)

Elano é pai de duas filhas com Alexandra Blummer. Já Nívea é mãe de Miguel e Bruna.

Kadu Moliterno e a esposa  Ingrid Saldanha 

Em 2006 o atual contratada do Record, Kadu Moliterno, foi acuado de agredir a sua ex-esposa, Ingrid Saldanha com quem foi casado por 15 anos. Juntos são pais de três filhos:Lanai, Kauai e Kenui.

Saldanha foi capa da Veja em 2006 (Reprodução)

“Ela implicou com meu filho no carro, atirou um tamanco que usava no meu garoto. Parei o carro, falei que ela não podia fazer aquilo, segurei o braço dela, ela me agrediu e eu a agredi. Foi instantâneo. Ela estava de óculos, por isso feriu tanto o rosto” relatou à Caras sobre Ingrid.

Kadu Moliterno e a Brisa Ramos

Já em maio de 2014 foi a vez de Brisa Ramos acusar o ator de agressão por três vezes. Em entrevista ao Ego, Brisa afirmou: “Me deixou dolorosas marcas psicológicas”. A primeira foi em março e as outras duas em abril: “Ele só me deu uns sacolejos. Me arrependi de não ter denunciado antes, mas agora fiquei com medo dele me prejudicar ainda mais e resolvi revelar quem é o Kadu Moliterno” declarou ao UOL.

Brisa e Kadu se enfrentam nos tribunais (Cleomir Tavares/Divulgação)

Já o ator se defendeu: “Eu estive duas vezes na delegacia antes de fazer a queixa comunicando que estava sendo coagido e ameaçado, e foi o próprio delegado quem me aconselhou a evitar a queixa, porque não seria bom para a minha imagem. Ele disse para eu tentar manter um bom relacionamento com ela e foi o que fiz. Mas ela continuou fazendo ameaças. Disse que se eu não a levasse para Salvador, onde vou estrear uma peça, ela iria me acusar de agredi-la”.

Ao jornal O Globo, Moliterno afirmou: Nunca houve problema entre mim e Ingrid, é minha melhor amiga. A mensagem aos divorciados é: não briguem. A gente vai ser mãe e pai para sempre. Meus filhos nunca sentiram que nos separamos. Consegui manter a harmonia.

Segundo a publicação, Ingrid, que mora nos EUA, ficou depor em seu favor depois no episódio com Brisa: “Ninguém melhor do que ela para dirimir a má impressão que ficou na minha imagem profissional. Está na hora de isso acabar, fico vulnerável a aproveitadores.”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade