Confira o que acontece em Sol Nascente de 02 a 07 de janeiro

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos Capítulos 108 a 113 de Sol Nascente, que serão exibidos de 02 a 07 de janeiro de 2017, na Globo.

Capítulo 108
Carolina garante a Mario que beijou Cesar porque se sente carente. Cesar afirma a Paula que Carolina o agarrou. Mario explica para Geppina e Gaetano o motivo de sua briga com Damasceno. Vittorio se declara para Lenita. Damasceno investiga Massao. Alice lamenta com Tanaka seus desentendimentos com Mario. Mario combina com Tato sua ida à Bahia para falar com Wagner. João Amaro planta falsas provas da explosão no galpão de Massao. Alice desabafa com Lenita. Todos chegam para a festa de Ano Novo na casa de Tanaka.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capítulo 109
Tanaka dança com Mocinha na festa de Ano Novo. Flavinha se aproxima de Hideo. João Amaro convida Dora para dançar e Tiago repara. Cesar tenta consolar Alice, que sofre por Mario, e Gaetano registra os movimentos do vilão. Tanaka passa mal e João Amaro o socorre. Dora e Paula se surpreendem com a performance de Elisa durante a festa. Cesar comenta com João Amaro que Mario foi ao encontro de Wagner. Loretta pede que Alice se afaste de Mario. Hirô se incomoda com o envolvimento entre Yumi e Tiago. Damasceno e Dora cuidam de Elisa, que está embriagada. Mocinha descobre um esconderijo no quarto de Tanaka. Lenita enfrenta Loretta quando a enfermeira fala mal de Ralf. Cesar ordena que os capangas que vigiam Wagner sequestrem Mario.

Capítulo 110
João Amaro se preocupa com a ordem de Cesar para sequestrar Mario. Loretta implora que Milena a acompanhe a uma festa em São Paulo. Alice tenta disfarçar a tristeza para Yumi. Gaetano briga com Tanaka. Alice pensa em Mario. Chica conversa com Quirino sobre a visão que teve envolvendo Cesar e Massao. Loretta pede que Pietra apresente rapazes para Milena. Dora repreende Elisa por se embriagar. Tiago vê Dora com João Amaro e se incomoda. Damasceno questiona Ralf sobre uma tatuagem. Lenita e Vittorio conversam sobre o casamento. Geppina obriga Gaetano a fazer as pazes com Tanaka. Mieko se entende com Damasceno. Vittorio reclama por Milena viajar com Loretta. Mario pensa em Alice. João Amaro aconselha Cesar a ter cuidado com Carolina. Carolina tem uma crise de choro e Ana se preocupa.

Capítulo 111
Ana ajuda Carolina a fazer um álbum para a filha. Vittorio se surpreende com Milena. Mesquita leva flores para Loretta. Ralf pede para Milena não se separar dele. Alice tem um pressentimento com Mario e Tanaka se preocupa. Mario e Tato repassam o plano para resgatar a família de Wagner. Cesar tenta conter a euforia depois de ouvir Damasceno afirmar que Massao é o responsável pela explosão nas traineiras. Alice revela para Mario o resultado da investigação de Damasceno, mas ele não acredita. Cesar questiona João Amaro sobre Mario. Mocinha e Cesar supervisionam as obras para a construção do cassino. Lenita procura a enfermeira da maternidade onde deu à luz sua filha. Alice se preocupa com Mario. Ralf se aconselha com Patrick. Mario dá início a seu plano.

Capítulo 112
Mario chega à casa de Wagner, que está sendo monitorado por João Amaro e seus capangas. Damasceno revira o galpão em que Massao se escondia. Mocinha percebe o encantamento de Cesar por Alice. Wagner se preocupa com o plano de fuga. Alice questiona o motivo da apreensão de Cesar. Chica faz a prova de seu vestido de noiva. Tanaka pensa em convidar Mocinha para o Baile Vintage. Felipe estranha o desconforto de Sirlene com Cesar. Pietra apresenta seu filho Mariano para Milena. Loretta esconde o celular da filha. Ralf não consegue falar com Milena e pensa em encontrá-la em São Paulo. Lenita descobre que Flavinha é adotada. Hirô se incomoda com o pedido de Yumi para trazer Tiago para jantar. Carolina ouve uma conversa entre Mocinha e Cesar sobre Alice. Damasceno encontra o local onde João Amaro plantou as falsas provas contra Massao. Carolina liga para Mario e procura Alice.

Capítulo 113
Alice estranha a visita de Carolina. Milena desiste de almoçar com Pietra e Mariano e Loretta fica furiosa. Damasceno leva Patrick até o galpão de Massao. Cesar flagra Carolina com Alice. Ralf desconfia de Milena. Mario explica o plano de fuga para Wagner. Cesar manda João Amaro invadir a casa de Wagner. Lenita se emociona com Flavinha. Vanda e Nuno conversam com Dona Xavier sobre o casamento de Chica e Quirino. Tiago fica desconfortável com o jantar na casa de Yumi. Loretta faz ameaças a Vittorio. Ralf pede Milena em casamento. Carolina sofre por causa de Cesar. Mario se prepara para ajudar na fuga da família de Wagner. Cesar leva Damasceno e Patrick para mostrar as falsas provas contra Massao para Alice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio