Confira as atrações do The Noite nesta semana

Publicado em 13/02/2017

Melhores momentos de 2016 do The Noite irão ao ar durante todo o mês de fevereiro, confira os destaques:

Segunda-feira – 13 de fevereiro

Danilo Gentili recebe Patricia Abravanel como convidada do The Noite de hoje, 13 de fevereiro. Ela se vestirá de Silvio Santos em um momento da entrevista, impressionando a todos pela semelhança com o pai. Patricia falará sobre a possibilidade de ter mais filhos, sua participação no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos e revelará outros detalhes de sua relação com o pai. Ela também mostra sua linha de produtos Jequiti para Danilo, que aproveita para testar um dos batons da marca. Patricia participa ainda da brincadeira “Quem sabe, canta. Quem não sabe…”.

Danilo conversa ainda com o ator canadense Jason Priestley. Mais conhecido como o Brandon de “Barrados no Baile”, Jason fala sobre o longa “Zoom”, do qual participa como o personagem Dale. Sobre filmar no Brasil, o ator comenta: “Foi muito interessante e divertido. Filmamos em Trindade e Paraty. Curtimos muito estar lá.”. Ele diz que não aprendeu a falar português e que fala, no máximo, “obrigada”. Jason também comenta sobre Barrados no Baile: “A gente se divertia bastante fazendo. Eu achava que estava lindo, mas não estava não.”, diz ele sobre as roupas que usava nos anos 80. Danilo pergunta ainda sobre sua carreira no automobilismo, sua amizade com Bradley Cooper e seu casamento.

Terça-feira – 14 de fevereiro

Nesta terça, 14 de fevereiro, o The Noite recebe o ator e músico Sérgio Loroza. Sempre animado, ele fala na entrevista sobre seus últimos projetos profissionais na música e na televisão e explica que está com uma tala no braço pois caiu durante uma turnê em Portugal. Loroza também conta a Danilo Gentili detalhes de seu programa na TV paga, em que leva famosos para provarem comidas “de rua” e relembra momentos marcantes de sua trajetória na TV. Danilo Gentili recebe ainda o ator e comediante Nando Cunha. Ele fala sobre sua carreira, novos projetos e até faz brincadeiras com Danilo.

Quarta-feira – 15 de fevereiro

Danilo Gentili recebe Dedé Santana no The Noite desta quarta, 15 de fevereiro. O eterno Trapalhão vem ao programa acompanhado de Rafael Spaca, autor do livro “O Cinema dos Trapalhões”, para falar sobre a história e os momentos mais marcantes do grupo. Dedé relembra o início da carreira e conta que já foi verdureiro, engraxate, mecânico e cortador de camisa quando chegou a São Paulo. Ele fala também sobre as dificuldades que passou gravando os 22 filmes dos Trapalhões e todas as vezes em que se machucou em cena, já que dispensava dublês. “No filme do Pelé eu rachei os dois calcanhares. Tenho queimadura de terceiro grau, perfurei o tímpano. Eu já me machuquei muito no cinema. Já levei até estilhaço de tiro no olho”, conta. Danilo também recebe um dos maiores volantes da história do futebol brasileiro, o grande Amaral.

Quinta-feira – 15 de fevereiro

O humorista Tirulipa é o convidado do The Noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro. Filho do também humorista Tiririca, Everson de Brito falará na entrevista sobre sua carreira, sobre ter seguido os passos do pai e o atual sucesso de seus vídeos e piadas nas redes sociais. Conhecido também por suas paródias musicais no YouTube, ele lançará em primeira mão um novo clipe no The Noite. A vítima, desta vez, será a cantora Rihanna. Tirulipa fará ainda imitações de Bruno Mars, Luan Santana e do próprio Tiririca no palco, chegando a usar a mesma roupa que ele.

O programa também reexibe a entrevista com Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Danilo Gentili recebe o casal, que fala na entrevista sobre como se conheceu, sobre a transição de gênero de Thammy, o relacionamento com as famílias de ambos, exposição na mídia e carreiras profissionais. Em uma brincadeira, Danilo propõe que eles se casem no palco da atração ao estilo de Las Vegas. Para ganharem a festa, no entanto, terão que participar do “Jogo do Casal”, respondendo perguntas como “qual o apelido carinhoso do casal” e “qual é o drink preferido do outro?”.

Sexta-feira – 16 de fevereiro

O convidado de Danilo na sexta-feira será o cantor, compositor e ator Fiuk, que fala sobre sua carreira e detalhes de sua vida pessoal. No segundo bloco, o cantor profissional de karaokê Joe Hirata fala ao apresentador sobre sua trajetória no mundo da música oriental e conta como conquistou inúmeros prêmios na área.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade