Confira as atrações do Operação Mesquita para esta sexta e sábado

Publicado em 05/09/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 07 de setembro, o quadro “Mesquitour” viaja até o sul do mar Egeu e navega pelas belas águas da ilha grega Santorini, mostrando as belezas e curiosidades do local.

Em seguida, Otávio e os Irmãos Piologo vão se divertir no PopHaus. Que é um centro de diversões ao ar livre com diversas atividades e brincadeiras para toda a família. No “Prato Legal” desta semana, a eterna Rainha dos Caminhoneiros Sula Miranda fala sobre sua carreira e prova as delícias feitas por Fabrizio Fasano.

Leia também: Larissa Manoela embarca com o namorado para Orlando

No sábado, 08 de setembro, o programa comemora o Dia da Independência com sua própria versão de Dom Pedro. Além de conversar com Marco Jacob, um expert em história que conta de forma irreverente como aconteceu o grito de independência. Pra fechar a noite, o apresentador encontra as estrelas Fernando, Sorocaba e Cafu.  Tudo para uma partida de poker.

Operação Mesquita entrevista o craque Rivellino nesta sexta-feira

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 24 de agosto, Otávio mostra seu lado colecionador e revela relíquias da TV que ele guarda em sua casa. Com itens que vão desde objetos pessoais de artistas consagrados até equipamentos antigos. Ele abre seu acervo e conta detalhes de várias peças.

Em seguida, o apresentador vai ao encontro do craque Rivellino. Campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 1970. E conversa com o ex-jogador sobre curiosidades de sua carreira. Fechando a noite, Fabrizio Fasano recebe o cantor Zeeba. O rapaz experimenta um delicioso arroz de bacalhau com legumes enquanto bate um animado papo sobre música.

No sábado, 25 de agosto, Mesquita entrevista Marcos Mion no lançamento do livro “Pai de Menina” e conversa com o apresentador sobre família, carreira e muito mais. O programa mostra ainda tudo que acontece na Labace, uma das maiores feiras de aviação executiva da América Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade