Censurada

Confira a propaganda proibida de Verdades Secretas 2

A primeira novela original Globoplay estreia nesta quarta-feira (20)

Publicado em 18/10/2021

A Globo está preparando a estreia de Verdades Secretas 2, que desta vez será no Globoplay, para a noite da próxima quarta-feira (20). Por conta disso, os fãs da produção da Walcyr Carrasco já estão ansiosos para a nova temporada.

A princípio, com cenas extremamente mais picantes, a continuação da novela será a primeira novela original da plataforma de streaming do canal. Alguns trailers e teasers já foram divulgados, mas o público ficou bastante curioso com uma ação da emissora na TV aberta durante os intervalos comerciais.

Com imagens borradas, a Globo exibiu um trecho de cenas que parecem ser bastante quentes, mas todas borradas. Um aviso de que o vídeo sem a censura seria exibido após às 22h no canal, acabou deixando muita gente curiosa. A trama de Angel (Camila Queiroz) que acaba voltando para a vida de modelo, promete surpreender.

Agora, a jovem terá um embate com Giovanna (Agatha Moreira), filha de Alex (Rodrigo Lombardi), que está sedenta por vingança após a suposta morte do pai. Separamos todos os trailers divulgados pela emissora e com cenas bastante polêmicas, recheadas de muita sensualidade. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade