Confira a programação de entrevistas nas noites da GloboNews

Miriam Leitão, Roberto D’Avila e Mário Sérgio Conti estão de volta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debates sobre assuntos importantes do cenário nacional e internacional vão compor a programação noturna da GloboNews a partir da próxima segunda-feira (8). A faixa de grandes entrevistas do canal, a partir de 23h30, está de volta com GloboNews Miriam Leitão, Roberto D’Avila, Papo de Política e Diálogos com Mário Sérgio Conti.

O programa de Miriam Leitão retorna no Dia Internacional da Mulher e a jornalista conversa com a executiva Luiza Helena Trajano. “Minha primeira convidada é uma mulher muito interessante, empresária de sucesso, preza pela inclusão racial nos quadros de liderança da sua empresa e faz parte de movimentos importantes em prol da representatividade feminina. Há muito assunto com ela”, diz Miriam Leitão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (09) é a vez de Roberto D’Avila apresentar uma entrevista com o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão. Já nas quintas-feiras, o Papo de Política com Maju Coutinho, Andréia Sadi, Natuza Nery e Julia Duailibi vai explicar os desdobramentos políticos em uma conversa leve.

O projeto nasceu e cresceu no formato podcast e agora é uma satisfação estar na faixa especial da Globonews. Um papo importante, levado só por mulheres, de uma forma descontraída e descomplicada, mostra que a GloboNews completa 25 anos super antenada”, destaca Maju Coutinho.

Às sextas-feiras, o canal exibe o Diálogos com Mario Sergio Conti, com relevantes personagens de áreas como política e cultura. Aos domingos, o GloboNews Internacional debate as principais notícias dos EUA e do mundo, sob o comando de Guga Chacra, de Nova York, e Marcelo Lins, do Rio de Janeiro. A atração será parte da cobertura especial do dia e começa às 18h.

Nessa nova fase, o GloboNews Internacional vai ser bem quente, com muita análise dos acontecimentos da semana. Guerra na Síria, pandemia, conflitos entre EUA e China, governo Biden, União Europeia: vamos acompanhar o que estiver borbulhando no planeta. Além de ser um grande amigo, sou um admirador do trabalho do Marcelo Lins e, certamente, será um prazer estar com ele nas noites de domingo”, avalia Guga Chacra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio