Confira a caracterização de Igor Rickli como Lúcifer em Gênesis

É o quinto projeto bíblico que o ator participa na emissora

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de viver Paulo de Tarso na novela Jesus (2019), Igor Rickli estará no próximo folhetim bíblico da Record TV, Gênesis. Ele vai dar vida a Lúcifer, o anjo que se voltou contra Deus. Abaixo é possível ver a caracterização do artista para o personagem. A imagem foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Igor Rickli na novela Gênesis (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Este é o quinto trabalho bíblico do ator na emissora de Edir Macedo. Ele também esteve em A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro (2017) e Apocalipse (2017). O elenco principal de Gênesis conta também com Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares e Petrônio Gontijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Escobar, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Antonia Morais, Juliana Boller e Carlo Porto também integram o time. As gravações foram iniciadas no começo do ano, mas precisaram ser interrompidas por conta da pandemia. A volta aos estúdios aconteceu há algumas semanas.

Ao todo, serão 150 capítulos. Edgard Miranda assina a direção artística e parte da direção geral. A história é baseada no primeiro livro da bíblia, da criação até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio