Bíblica

Impossibilitada de voltar ao Marrocos, Record TV adota estratégia para Gênesis

Emissora vai recorrer a imagens de arquivo

Publicado em 13/10/2020

No ponto alto da pandemia de coronavírus, o elenco da próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, estava no Marrocos e precisou interromper as gravações. Os profissionais ficaram presos por alguns dias no país, após os voos internacionais serem cancelados diante do agravamento da Covid-19.  Eles só conseguiram retornar ao Brasil após a emissora fretar um avião.

A retomada das gravações vai acontecer dentro de alguns dias, porém é  inviável retornar ao Marrocos. Assim, a produção vai precisar usar stock shots (imagens de arquivo) e aplicar efeitos especiais. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os oásis serão adaptados para a cidade cenográfica, em uma versão reduzida.

Apesar disso, uma nova viagem internacional não está totalmente descartada. Nos bastidores, existe a esperança em relação a vacina contra o coronavírus, para que seja seguro viajar no ano que vem. A novela deve contar com 150 capítulos.

Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Antônia Morais, Juliana Boller e Carlo Porto são alguns dos nomes confirmados no elenco. A direção artística é de Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade