Laryssa Ayres detalha retomada de gravações de Gênesis: “Subentendido”

Atriz vai reeditar parceria com Vitor Novello

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, foram retomadas há alguns dias após vários meses paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. Laryssa Ayres, que integra o elenco, detalhou essa volta aos estúdios em conversa com a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

“Tudo o que requer beijo vai ficar subentendido. A gente não vai chegar a realizar a ação. O beijo faz parte da construção do casal, mas a falta dele não é um empecilho de forma alguma. Vamos defender os personagens e, jogando com os diretores, estaremos preparados para passar a intenção”, explicou a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laryssa Ayres interpreta Sarai na novela sobre o primeiro livro da bíblia. A atriz tem repetido a parceria com Vitor Novello, com quem contracenou em Malhação (2015). Ele dá vida a Abraão. Adriana Garambone, Oscar Magrini, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar e Pablo Morais também estão no elenco. 

Antes da pandemia, a novela estava marcada para entrar no ar em abril deste ano. Agora, a previsão é que a exibição seja iniciada no começo de 2021. A direção artística é de Edgard Miranda. A trama é multiautoral, assinada por nomes como Emílio Boechat e Camilo Pellegrini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio