Covid-19

Laryssa Ayres detalha retomada de gravações de Gênesis: “Subentendido”

Atriz vai reeditar parceria com Vitor Novello

Publicado em 27/10/2020

As gravações da próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, foram retomadas há alguns dias após vários meses paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. Laryssa Ayres, que integra o elenco, detalhou essa volta aos estúdios em conversa com a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

“Tudo o que requer beijo vai ficar subentendido. A gente não vai chegar a realizar a ação. O beijo faz parte da construção do casal, mas a falta dele não é um empecilho de forma alguma. Vamos defender os personagens e, jogando com os diretores, estaremos preparados para passar a intenção”, explicou a artista.

Laryssa Ayres interpreta Sarai na novela sobre o primeiro livro da bíblia. A atriz tem repetido a parceria com Vitor Novello, com quem contracenou em Malhação (2015). Ele dá vida a Abraão. Adriana Garambone, Oscar Magrini, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar e Pablo Morais também estão no elenco. 

Antes da pandemia, a novela estava marcada para entrar no ar em abril deste ano. Agora, a previsão é que a exibição seja iniciada no começo de 2021. A direção artística é de Edgard Miranda. A trama é multiautoral, assinada por nomes como Emílio Boechat e Camilo Pellegrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade