Emoção

Completando 58 anos, Xuxa Meneghel homenageia Sasha no Altas Horas: “Meu maior presente do mundo”

A apresentadora ainda revelou que não gosta de comemorar o aniversário

Publicado em 28/03/2021

No final de noite deste sábado (27), o Altas Horas recebeu Sasha Meneghel no palco da atração e Xuxa, sua mãe, também surgiu virtualmente no telão do programa que comemorou os 58 anos que a artista está completando.

A princípio, a jovem ficou bastante surpresa com a mãe e ficou bastante feliz em poder parabenizá-la ali. “Oi mãe, eu te amo e estou com saudade”, disse a apresentadora, que estava com uma roupa desenhada pela filha. Logo depois, Serginho também falou sobre um dos aniversários de Xuxa em que ele estava.

“Eu me lembro que uma vez você me convidou para um aniversário seu, lá nos anos 90 e eu fui tremendo”, brincou Serginho. “Olha Serginho, eu nunca fui chegada a aniversários, para datas, casamentos… Eu nunca gostei muito, acho uma coisa muito esquisita”, revelou a apresentadora.

Ela ainda fez questão de deixar claro que sua vida mudou depois do nascimento da jovem. “Na minha opinião eu tenho um divisor de águas, antes da Sasha nascer e depois que a Sasha nasceu”, afirmou. “Meu maior presente do mundo é a Sasha”, disse ela. A banda Altas Horas ainda cantou parabéns da Xuxa para a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade