Disputas

Como vão acontecer as provas na Ilha Record?

Participantes terão que se destacarem em diferentes áreas para conseguirem pedaços do mapa

Publicado em 24/07/2021

A Ilha Record é um reality que promete testar os limites dos sobreviventes e isso não inclui somente a convivência, mas também e, principalmente com provas que farão com que os vencedores consigam pedaços do mapa. Assim eles poderão levar o grande prêmio.

Antes de começarem as Provas em Equipe, os competidores serão divididos em dois times: Esmeralda e Rubi, que serão formados durante a semana por meio de dinâmicas. Essa prova vai mudar de acordo com a semana e vão de desafios físicos, trabalho em equipe e inteligência.

Cada um dos grupos terá o Comandante que guardará de dois a quatro pedaços dos Mapa do Tesouro. Além disso, a equipe vencedora terá direito a um descanso em uma área paradisíaca e com vários confortos, enquanto a equipe perdedora ficará na Vila.

O Desafio da Sobrevivência vale uma vaga no jogo e a votação acontecerá da seguinte maneira: a equipe vencedora poderá votar em qualquer um dos competidores, mas a que perder, deverá votar somente entre si. Serão dois competidores que disputarão uma vaga para a Vila: um indicado pelo Comandante da equipe vencedora e outro pelo voto. Em caso de empate o Comandante vencedor deverá decidir quem sai.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade