Regras do jogo

Rodrigo Carelli comenta Ilha Record: “Tem manipulação, mas por conta dos exilados”

Diretor da atração dá mais detalhes do funcionamento do jogo

Publicado em 24/07/2021

Faltando poucos dias para a estreia de Ilha Record, o diretor da atração, Rodrigo Carelli comentou como o reality funcionará. Principalmente qual será a função dos exilados que ficarão separados dos outros competidores observando o andamento do jogo.

O diretor, em coletiva de imprensa revelou alguns detalhes. Os eliminados do ciclo não dão adeus ao jogo, mas saem da Arena para irem ao Exílio e lá, eles têm outra função: mudar o rumo do jogo: “Nesse reality show tem manipulação, mas por conta dos exilados. Os eliminados não são eliminados, são exilados e podem participar do jogo por meio dali. Eles vão poder definir algumas coisas”.

“É um reality que tem desafios físicos, mas não é um perrengue. Não tem limites. As pessoas vão poder ficar tranquilas, confortáveis e o foco é na competição”, finaliza o diretor. Além disso, os exploradores que sobrevivem aos desafios terão que passar por mais uma prova de fogo antes de conseguirem chegar à final.

Eles deverão juntar pedaços dos mapas que estão espalhados pela ilha e então obterem o grande prêmio. O guardião vai se encarregar de entregar o prêmio nas mãos dos melhores jogadores. Sua presença, apesar de trazer muitas boas notícias, também causa medo nos participantes, que nunca sabem o que esperar.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade