Ao Vivo

Comentarista do Cidade Alerta desmente repórter ao vivo:”É mentiroso”

Percival de Souza entregou que jornalista tem medo de baratas

Publicado em 05/01/2023

Durante o Cidade Alerta desta quarta-feira (4), o apresentador Luiz Bacci perguntou para o repórter Dionisio Freitas o que é menos pior ele encarar, cobras ou baratas e o repórter sem saber o que responder disse que seria baratas. Bacci estava antecipando o assunto da próxima reportagem que era sobre uma cobra que invadiu uma casa.

No estúdio do programa o comentarista Percival de Souza desmentiu o repórter: ”O Dionisio disse que preferia encarar baratas, mas ele é mentiroso e morre de medo de barata”, evidente que tudo não passou de uma brincadeira. Na sequência entrou no ar a reportagem da cobra que invadiu uma casa.

O repórter Dionisio Freitas se tornou um dos principais repórteres do Cidade Alerta. Entra diariamente ao vivo no programa dos mais diferentes lugares e abordando as principais pautas da atração. Nesta quarta-feira (4), estava nas ruas de São Paulo mostrando o alagamento da cidade.

O Cidade Alerta é um dos principais programas da Record TV e uma das maiores audiências do canal e o programa que fica mais tempo no ar. A atração comandada por Luiz Bacci fica no ar diariamente quase quatro horas, porém em alguns estados o programa tem horário local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade