Comedy Central estreia última temporada de Orange Is The New Black

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (20), o Comedy Central estreia, na TV por assinatura, a sétima e última temporada do sucesso Orange Is The New Black, série norte-americana vencedora do Emmy. Criada por Jenji Kohan, a polêmica atração conta a rotina de um grupo de prisioneiras que cumpre suas sentenças em uma prisão feminina.

Na reta final da obra, Piper enfrenta o mundo exterior sem o amor de sua vida; Blanca fica livre, mas enfrenta uma possível deportação; o destino de Taystee é incerto antes de uma possível sentença terrível pelo assassinato de Piscatella. Nada será o mesmo. A prisão mudou a vida deste grupo de detentas para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Orange is the New Black conta com Taylor Schilling, Laura Prepon, Natasha Lyonne, Uzo Aduba, Danielle Brooks, Jackie Cruz, Laura Gomez, Kate Mulgrew, Selenis Leyva, Taryn Manning, Adrienne C. Moore, Jessica Pimentel e Dascha Polanco. , Elizabeth Rodríguez, Yael Stone, Laverne Cox e Dale Soules.

Recentemente, o Observatório da TV informou que a Band vai exibir, a partir do dia 7 de março, às 23h, a primeira temporada da série. Esta é a primeira vez que uma produção da Netflix vai ao ar na TV aberta brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais