Antes mesmo de estrear, a nova temporada do Big Brother Brasil já é assunto nas redes sociais. A atração entra na programação da Globo no próximo dia 17 de janeiro de 2022, com a grande final no dia 21 de abril.
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Para a edição de 2022, a Globo já garantiu um recorde histórico de marcas nos intervalos e nas ações publicitárias do programa. As cotas já negociadas garantem para a emissora um faturamento de cerca de R$ 600 milhões.
De acordo com informações divulgadas pelo UOL, até a última sexta-feira (03), já haviam sido vendidas 11 das 12 opções de patrocínio oferecidas para o BBB. Americanas, Avon e PicPay adquiriram as cotas mais valiosas, que valem R$ 91,9 milhões cada. Ainda há uma cota a venda nesta categoria.
Já a C&A, Heineken, P&G e Seara ocupam a segunda linha de patrocinadores e adquiriram cotas que custam cerca de R$ 69,4 milhões. A última categoria é vendida a R$ 11,8 milhões cada e foi adquirida por marcas como Above, Engov, McDonald’s e QuintoAndar.
Sobre os valores, considerados de tabela cheia, podem ser concedidos descontos. Na Globo, a emissora diminui até 10% do valor, como noticiou o portal. Além dos patrocinadores principais, o canal negocia também ações com integrantes, provas e objetos que aparecerão na casa. Coca-Cola, Downy, Doriana, Fiat e 99 estão entre as empresas que já negociaram essas cotas.