EM JANEIRO

Com recorde de patrocinadores, BBB 22 deve ultrapassar R$ 600 milhões em faturamento

A emissora já vendeu 11 das 12 opções de patrocínio

Publicado em 07/12/2021

Antes mesmo de estrear, a nova temporada do Big Brother Brasil já é assunto nas redes sociais. A atração entra na programação da Globo no próximo dia 17 de janeiro de 2022, com a grande final no dia 21 de abril.

Para a edição de 2022, a Globo já garantiu um recorde histórico de marcas nos intervalos e nas ações publicitárias do programa. As cotas já negociadas garantem para a emissora um faturamento de cerca de R$ 600 milhões.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, até a última sexta-feira (03), já haviam sido vendidas 11 das 12 opções de patrocínio oferecidas para o BBB. Americanas, Avon e PicPay adquiriram as cotas mais valiosas, que valem R$ 91,9 milhões cada. Ainda há uma cota a venda nesta categoria.

Já a C&A, Heineken, P&G e Seara ocupam a segunda linha de patrocinadores e adquiriram cotas que custam cerca de R$ 69,4 milhões. A última categoria é vendida a R$ 11,8 milhões cada e foi adquirida por marcas como Above, Engov, McDonald’s e QuintoAndar.

Sobre os valores, considerados de tabela cheia, podem ser concedidos descontos. Na Globo, a emissora diminui até 10% do valor, como noticiou o portal. Além dos patrocinadores principais, o canal negocia também ações com integrantes, provas e objetos que aparecerão na casa. Coca-Cola, Downy, Doriana, Fiat e 99 estão entre as empresas que já negociaram essas cotas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade