Reality show

Globo define datas de estreia e final do BBB 22

A nova temporada será menor do que a anterior, mas continua com camarote e pipoca

Publicado em 28/10/2021

O fim do ano está se aproximando e com isso muitos telespectadores começam a buscar informações sobre a nova temporada do Big Brother Brasil. E o reality de confinamento da TV Globo já tem algumas informações.

Desde que Tiago Leifert anunciou que estava deixando a apresentação do programa, muitas especulações surgiram em torno do nome que poderia substituí-lo na atração, mas não demorou muito até a confirmação. O jornalista Tadeu Schmidt foi confirmado como o substituto oficial e está deixando o Fantástico.

Agora, a emissora já definiu o cronograma da competição e o BBB 22 terá 95 episódios. A estreia acontece no dia 17/01, com a final marcada para o dia 21/04. No dia 23/04, um domingo, acontece o reencontro entre os participantes, que mais uma vez serão divididos entre pipoca e camarote.

Para efeito de comparação, a temporada anterior teve 100 episódios, fazendo com que se tornasse a maior temporada do reality show. Recentemente, o colunista André Romano, do Observatório da TV, afirmou que a Globo vai manter Tadeu apenas no comando do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade