Sister equivocada!

Com ranço de Carla Diaz, Lumena afirma que não assistia Chiquititas porque ‘não tinha criança preta’

Karol Conká, percebendo a gafe, tratou de corrigi-la: "Tinha uma"

Publicado em 06/02/2021

No BBB 21, um comentário equivocado da sister Lumena durante desabafo com Karol Conká, ganhou enorme repercussão na web neste sábado, dia 6. Com ranço de Carla Diaz, a baiana de 21 anos afirmou que não assistiu Chiquititas (SBT /1997-2001), pois não tinha “criança preta”, “uma atriz preta” no elenco da novela.

Ela ter ganho um jogo de sorte? Não é minha prioridade de sentimentos dessa prova. Sinto muito gata! Eu não era fã de Chiquititas! Chiquititas não tinha uma criança preta, uma atriz preta!”, disse Lumena.

Karol Conká, por sua vez, a corrigiu. “Tinha uma”, disse. No entanto, o conhecimento de Lumena passou longe da realidade, uma vez que a primeira versão da trama produzida pelo SBT, em 1997, tinham vários atores negros.

Além da popular personagem Pata (Aretha Oliveira) como representante negra/preta, os personagens Mosca (Pierre Bittencourt), Neco (Allan César), Dani (Giselle Medeiros), e o próprio chefe Chico, interpretado pelo falecido veterano Gésio Amadeu, foram destaques na trama infanto-juvenil.

Assista:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade