
Um duelo de campeões nacionais marca o retorno de Galvão Bueno às transmissões esportivas depois de mais de um ano. O narrador tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, cumpriu todos os protocolos de segurança adotados pelo Esporte da Globo e está liberado para voltar ao trabalho presencial.
Veja também:
- Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
Neste domingo (11), será dele a narração da disputa da Supercopa do Brasil, entre o Flamengo, campeão do Brasileiro, e o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, que a Globo exibe para todo o Brasil logo após o Esporte Espetacular. Os comentários são de Júnior e Caio Ribeiro.
O acordo para a exibição da partida, que acontece em Brasília e vale a primeira taça do futebol nacional na temporada 2021, foi fechado nesta segunda-feira (5). A última partida que Galvão Bueno narrou foi justamente a final da Supercopa do ano passado, quando o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0, também no Distrito Federal, no dia 16 de fevereiro de 2020.
Respeitando as medidas de segurança adotadas durante a pandemia, a equipe fará a transmissão do estúdio ou por vídeo, e apenas os repórteres estarão no estádio Mané Garrincha.
Marcado para 11h deste domingo, o confronto entre Flamengo e Palmeiras também terá transmissão do SporTV para todo o país. A narração é de Luiz Carlos Jr., Paulo Vinícius Coelho e Ana Thais Matos, com a participação de Roque Junior no pré-jogo.