Com medo de perder tudo, Eurico esconde tesouro como carta na manga

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) aparecerá misterioso. Ele tem sumido de vez em quando e nem Marilda (Letícia Spiller) sabe onde ele anda. Mas parece que o prefeito anda mesmo é precavido. Mancomunado com Olavo (Tony Ramos) e uma trama de traições e cobiça pelo poder, o político aparecerá com uma fortuna.

Tudo indica que ele guarda uma grana alta para o caso de
seus planos com Olavo, e até mesmo antes com Valentina (Lilia Cabral), não
darem certo. Com isso, poderá garantir o sustento de sua família, sem precisar
de ninguém ou de roubar mais. A cena começará com ele segurando um maço de
notas de reais. No local haverá várias caixas cheias de dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se não der certo, pelo menos me precavi nesses anos de vida pública: roubei, amealhei e guardei com o maior cuidado o meu próprio tesouro! Fome, eu não passo mesmo!”, concluirá Olavo, confiante.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Olavo se prepara para atacar Gabriel (Bruno Gagliasso). O empresário quer tomar posse do casarão para explorar a água milagrosa. Para isso, pretende jogar o povo contra o guardião-mor e a seu favor. O pai de Laura (Yanna Lavigne) pretende contar com Eurico para espalhar uma fake News. Confira.

“O que achou do meu plano?”, perguntará Olavo. “Antes de tudo, tem que fazer o povo embarcar nesta”, responderá Eurico. “Também já pensei em como fazer isso”. “E como seria?”. “Cria uma fake news e plantar na internet!”, explicará o bilionário. “Mas que moderno…”.

“E eficiente! Diz que a nascente lá em cima está ameaçada, que a poluição pode acabar de uma vez por todas com a pureza da água e tal”. “Será que vão cair?”. “Se até gente estudada da cidade grande cai em fake news, porque esses caipiras não vão cair?”. “Mas tudo isso é muito vago… Tem que embasar!”.

E mais!

“E iremos! Só a gente citar dois ambientalistas avisando que do jeito que está pode dar problema, aí mostra um vídeo sobre o que acontece com quem bebeu água poluída de uma nascente, sei lá, na Índia, diz que viraram minhocas ou algo assim… E pronto!”. “Boa! Já que a internet chegou… Vamos usar!”.

“Então, espalha logo esse boato digital! Se for preciso ressuscita o tal do Tarja Preta. Hoje em dia, com a rapidez da comunicação, semear o pânico nas pessoas de boa fé é a coisa mais fácil!”. “Meu Deus, Olavo! Não é que eu me considere uma pessoa boa, mas você…”. “Eu não sou mau, Eurico! Sou apenas prático… Além de gostar de dinheiro, é claro. Mas esse também é o seu caso!”.

“Isso eu gosto mesmo… E minha mulher também”. “Tá vendo? Faz o que estou dizendo, que você vai deixar ela feliz… E rica!”, dirá Olavo e sairá. “E se não der certo? Ah, se não der certo…”, concluirá Olavo, misterioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio