Novos talentos

Com Gênesis, Record TV também fará lançamento de atores mirins

Dudda Artese será a intérprete da personagem Haviva, na fase Jornada de Abraão

Publicado em 08/01/2021

A Record TV tem agendada para o próximo dia 19, a estreia da nova superprodução bíblica do canal: Gênesis, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

A trama será dividida em sete fases e reúne mais de 250 atores no elenco. E claro, alguns lançamentos também serão acompanhados pelo público. É o caso de Dudda Artese, que dá vida a personagem Haviva na fase Jornada de Abraão.

A estreante vai atuar ao lado de artistas consagrados da teledramaturgia, como: Marcelo Arnal (Alom), Thais Müller (Maresca), João Villa (Azel). “Foi emocionante entrar nos estúdios da Record TV e ver aqueles grandiosos, maravilhosos e perfeitos cenários, todos com muitos detalhes para fazer com que o público se empolgue e se emocione com a telenovela“, salienta a pequena notável.

São aproximadamente 8.500 figurantes e 1.040 dublês. A cidade cenográfica, dividida em vários núcleos, ocupa um total de 11 mil metros quadrados, com 16 construções externas e 66 cenários nos estúdios. 

Não tenho palavras para descrever os figurinos, um mais bonito que o outro, cada um tem um toque especial que demonstra um pouco mais da personalidade do personagem“, comenta a atriz, que já é conhecida de peças de teatro e musicais.

Com todo os cuidados especiais e necessários em decorrência da pandemia, a Record TV, juntamente com a Produtora Casablanca, tem se esforçado ao máximo para garantir segurança do retorno de seu elenco e funcionários.

Dudda se junta a outros lançamentos mirins da novela: João Guilherme Fonseca, de 12 anos, que viverá o Harã na trama; Guel Villela, 12 anos, que viverá o Quemuel, e do caçula Matheus Dantas, de 9 anos, que será o Hazô, ambos filhos de Naor (Jorge Pontual) e sobrinhos de Abraão (José Carlos Machado).

Participar dessa produção incrível e grandiosa é uma experiência única e cheia de aprendizado, que vai me ensinar coisas valiosas para a minha carreira e me ajudar a continuar com este trabalho maravilhoso que eu amo“, diz ela.

As gravações de Gênesis foram retomadas em outubro. Adriana Garambone, Oscar Magrini, Miguel Coelho, Thaís Melchior, Pablo Morais, Letícia Almeida, Juliana Boller e Carlo Porto são alguns dos nomes que integram o elenco do folhetim sobre o primeiro livro da bíblia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade