Com fome, mulher esquece que está ao vivo no SBT, xinga prefeito e deixa repórter em saia justa

Publicado em 26/01/2018

Já diria Marcelo Tas no antigo CQC, da Band, que “televisão ao vivo é coisa do capeta”. E mais uma vez, essa tese foi comprovada nesta terça-feira (23), durante o programa QVP, exibido pela TV Aratu/SBT, líder de Ibope na Grande Salvador.

O programa estava em um link com a repórter Driele Veiga, que cobria as dificuldades que o soteropolitano tem tido para fazer o recadastramento biométrico para conseguir votar nas eleições de 2018.

Veja mais: Sem Ivete Sangalo, SBT vai exibir Carnaval de Salvador apenas na madrugada neste ano

De repente, Driele vai entrevistar uma mulher, que está sentada. “Tá com fome não é?”, pergunta a jornalista. A resposta da moça não foi, digamos, muito educada.

Com muita raiva do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM/BA), a moça descontou sua fome no prefeito. E acabou não medindo as palavras, falando um palavrão bem forte, sem pensar que estava ao vivo.

“Eu tô morrendo de fome! Tô com fome! ACM Neto não tá aqui não… Essa p****!”, disse a moça. Driele Veiga ficou numa tremenda saia justa, mas se saiu muito bem. “Eita menina, eu tô ao vivo, olha a boca!”, brincou ela.

Veja o vídeo do momento, que já viraliza nas redes sociais:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade