UOL - O melhor conteúdo
Fogo Ardente

Com dublagem brasileira, nova novela do produtor de Quando me Apaixono estreia na África

Trama da Televisa vai ao ar no canal Zap Novelas

Publicado em 06/07/2021

Mais um folhetim da Televisa encontra-se a todo vapor em seu processo de dublagem no Brasil – desta vez, porém, sem qualquer intenção de exibição por aqui. Estamos falando de Fogo Ardente (Fuego Ardiente), trama mexicana exibida em seu país natal entre fevereiro e junho deste ano.

A atração está sendo anunciada para estrear em breve no canal Zap Novelas, voltado ao público lusófono que reside em Angola e Moçambique. O lançamento da obra está confirmado para o próximo dia 19 (segunda-feira), substituindo a trama turca Cidade Cruel na faixa noturna da emissora.

Com apenas 85 capítulos, Fogo Ardente conta com a assinatura do produtor Carlos Moreno Laguillo e das escritoras Martha Carrillo e Cristina García, o mesmo trio responsável por Quando me Apaixono, trama de 2010 que fez sucesso recentemente na grade vespertina do SBT.

A história gira em torno de Alexa (Mariana Torres), uma simpática professora de dança cuja vida muda ao descobrir que a família de seu marido, Joaquim (Kuno Becker), possui ligações com o crime organizado. Em meio à luta por sobrevivência, ela se apaixona por Gabriel (Carlos Ferro), marido de sua própria cunhada, Marina (Claudia Martín).

(Divulgação/Zap Novelas)

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile