Fogo Ardente

Com dublagem brasileira, nova novela do produtor de Quando me Apaixono estreia na África

Trama da Televisa vai ao ar no canal Zap Novelas

Publicado em 06/07/2021

Mais um folhetim da Televisa encontra-se a todo vapor em seu processo de dublagem no Brasil – desta vez, porém, sem qualquer intenção de exibição por aqui. Estamos falando de Fogo Ardente (Fuego Ardiente), trama mexicana exibida em seu país natal entre fevereiro e junho deste ano.

A atração está sendo anunciada para estrear em breve no canal Zap Novelas, voltado ao público lusófono que reside em Angola e Moçambique. O lançamento da obra está confirmado para o próximo dia 19 (segunda-feira), substituindo a trama turca Cidade Cruel na faixa noturna da emissora.

Com apenas 85 capítulos, Fogo Ardente conta com a assinatura do produtor Carlos Moreno Laguillo e das escritoras Martha Carrillo e Cristina García, o mesmo trio responsável por Quando me Apaixono, trama de 2010 que fez sucesso recentemente na grade vespertina do SBT.

A história gira em torno de Alexa (Mariana Torres), uma simpática professora de dança cuja vida muda ao descobrir que a família de seu marido, Joaquim (Kuno Becker), possui ligações com o crime organizado. Em meio à luta por sobrevivência, ela se apaixona por Gabriel (Carlos Ferro), marido de sua própria cunhada, Marina (Claudia Martín).

Anúncio de Fogo Ardente no Zap Novelas (Reprodução/Facebook)
DivulgaçãoZap Novelas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade