Decepção

Com dificuldades de enxergar o óbvio, Amanda do BBB 23 dispara: “Não teve intolerância religiosa”

Cristian se defendeu, alegando ter questionado as intenções de Nicácio

Publicado em 21/02/2023

Durante a madrugada, o papo sobre intolerância religiosa continua entre os brothers. Porém, o trio Cara De Sapato, Amanda e Key Alves não enxerga o óbvio.

Mais cedo, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt falou sobre respeito às diversidades religiosas, devido às brincadeiras de mal-gosto feitas por Gustavo, Key e Cristian ao longo do dia, referindo-se à religião de Fred Nicácio.

Na sala do BBB 23, Key Alves diz que, ao contrário de Fred Nicácio, Cristian não deseja mal às pessoas: “Foi o que o Cowboy falou, o Cristian errou e fez tudo mas ele é um coração bom. Eu nunca vi ele desejando mal pra ninguém. Entendeu? Eu sabia, porque hoje a gente conversou muito sobre isso. Eu já pensava ‘O Tadeu vai falar sobre, eu tenho certeza’.”

Cara de Sapato comentou: “Religião é assunto delicado” e a atleta continuou: “É muito delicado mas a gente tem que se posicionar do jeito que a gente acha certo ou errado, a gente tá aqui pra isso.”

Cristian se defendeu: “Não julguei a religião, julguei as atitudes que ele teve.” “É, não teve intolerância religiosa. É só questão de intenção“, encerrou Amanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade